Conecte-se Twitter Facebook Youtube Feed
Displatec
FT Education Lotse

Revista Autodynamics Nº 49

Revista Autodynamics Nº 49 | Março 2017 | Nesta edição, três grandes nomes da arrancada brasileira estão presentes. O Opala de Jevan Dalla Valle, equipe Pro Auto Motorsports, é o atual recordista brasileiro da categoria Turbo Traseira A (TTA) com o tempo de 7s694@302 km/h em 402 metros. Outro grande destaque é o Gol Turbo A 16v de Alessandro da Silva, o Lessan, equipe Race Tech, primeiro DTA a andar na casa dos 5 segundos em 201 metros. Diretamente da categoria mais disputada do Brasil, José Fabio Zarbielli, equipe GCR Competições, um dos integrantes da casa dos 9 segundos nos 402m.

Das Ruas, um lindo Fiat 147 16v turbo chama a atenção com primor na montagem e acabamento. Um Voyage Aspirado 1982 utiliza dois corpos DCOE em um amor a distância. Nosso colunista, Dalton Freitas, inaugura um novo formato de coluna com uma entrevista / matéria de um lindo Gol quadrado 8v turbo.

André Rimundini "Arsenal" fala sobre os "ditos populares" que não condizem com a realidade da arrancada. E João Colatrello nos mostra a finalização do seu Opala Comodoro, no mais perfeito estilo "OLD Traseira Original TO".

E mais: Competições, Eventos, Vitrine de Produtos em uma revista que, especialmente, conta com três capas!

Outras Edições da Revista Autodynamics

Compartilhe com seus amigos:
Share

« Voltar