Conecte-se Twitter Facebook Youtube Feed
Expert
BF Câmbios Poke Parts Interno

Autodynamics procurou o Velopark para esclarecer informação sobre comentário em transmissão da Fórmula 1

  • Autodynamics procurou o Velopark para esclarecer informação sobre comentário em transmissão da Fórmula 1

Terça-Feira, 11 de Abril de 2017.

Velopark em ótima fase


Após comentário de jornalista da Sport TV dizendo que o Velopark encerraria as atividades, Autodynamics procurou os administradores do complexo para tirar a dúvida. Comentário aconteceu durante a transmissão do GP da China, 2ª etapa de 2017. 


Texto: Rodrigo Vieira - Autodynamics


Durante transmissão do GP da China de Fórmula 1 na Sport TV, o jornalista Lito Cavalcanti comentou que 2017 seria o último ano do Velopark. O jornalista reforçou a estrutura do kartódromo e que "seria uma grande perda os mesmos serem desativados". 


Esta informação teve grande repercussão nas redes sociais e não reflete a realidade atual do Velopark.


Autodynamics procurou Sofia Costa, administrador do complexo. Nossa intenção foi averiguar a veracidade desta informação. 


O comentário foi recebido com surpresa pelo Velopark, visto que o local encontra-se em sua melhor fase. São diversas evidências e projetos:


Sobre o Autódromo


O circuito está em sua melhor fase e com o calendário praticamente 100% lotado;


Sobre os Kartódromos


O Velopark acaba de fechar, a longo prazo, um contrato com o fabricante Techspeed, maior fabricante de karts do Brasil. A intenção é a renovação dos Karts utilizados nos circuitos. "O Velopark está fabricando Karts novos para proporcionar ainda mais estrutura para os nossos clientes. Ao contrário de ser desativado, estamos com grandes novidades e inovações", destacou Sofia Costa.


Sobre a Pista de Arrancada


Público de 40 mil pessoas na etapa de abertura do VP Series, alto investimento na reforma da pista, importação de composto de tração e forte adesão de competidores e equipes, mostram que o Velopark está com grandes perspectivas para a temporada 2017. 


A Autodynamics salienta que estivemos pessoalmente na 1ª etapa do VP Series de Arrancada e as previsões para o ano são espetaculares, fatos que vêem de encontro com as previsões dos administradores do Velopark. 


Portanto, que fique claro. O Velopark não vai fechar e os investimentos e ações mostram justamente o contrário do citado pelo jornalista Lito Cavalcanti.


Get Adobe Flash player
AG interno Metal Horse
Compartilhe com seus amigos:
Share

« Voltar