Conecte-se Twitter Facebook Youtube Feed
AFP
LN Imports FT Education

Opala TS Fernando Leme - Equipe Autotec - Destaque para o novo cabeçote billet 24v com duplo comando para o motor Opala

Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2016.

A categoria Traseira Super (TS) é, sem dúvida, uma das categorias que mais se desenvolveu nos últimos anos. Um dos ícones desta categoria é o paulistano Fernando Leme, piloto que conta com longos anos de sucesso na arrancada. Junto com o preparador Fabiano Rocha, equipe Autotec, desenvolvem a nova versão do Opala 312.

A grande surpresa é a construção do novo cabeçote billet para motor 6 cilindros em linha, trabalho espetacular da Dudu Cabeçotes. Será a primeira vez que poderemos ouvir o motor Chevrolet 6 cilindros em linha funcionando com cabeçote que utiliza 24 válvulas e duplo comando. O belo trabalho deverá proporcionar um fluxo espetacular no aspirado.

O carro foi inteiramente reconstruído com base em novas tecnologias de segurança utilizadas pelos melhores carros de arrancada do mundo, um belo trabalho feito pela German. O capricho e exigência de Fernando Leme sempre esteve presente em seus carros.

Em breve devemos ver o Opala 312 de volta a pista. Confiram algumas fotos desta maravilha. A Autodynamics parabeniza Fernando Leme, equipe Auto Tec, Dudu Cabeçotes e a German Racing pelo belo trabalho. Confiram as fotos:

Texto: Rodrigo Vieira

Fotos: Confraria TO / TS / STT 

Cabeçote billet com duplo comando e 24 válvulas para motor Chevrolet 6 cilindros em linha

Nova estrutura e pintura completa do Opala 312

Detalhes são o ponto forte dos carros de Fernando Leme

Nova estrutura e ainda mais segurança para o piloto

Fabiano Rocha (preparador Autotec) e o piloto Fernando Leme: previsão de estrear em breve a nova configuração do Opala Aspirado


Lotse
Ceramic Power Lotse
Compartilhe com seus amigos:
Share

« Voltar