Conecte-se Twitter Facebook Youtube Feed
Metalhorse
Displatec Lotse

Novos Rumos de Heraldo Bueno

Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2015.

O paulista falou a respeito da saída amigável da FuelTech, a nova parceria da equipe Los Hermanos com a Injepro e a respeito do seu trabalho que continua junto a todos as equipes que utilizam FuelTech

O meio arrancada no Brasil possui uma conectividade muito grande e as notícias se espalham com grande velocidade. Foi por isso que fomos procurar Marcio Julio, equipe Los Hermanos, para esclarecer dúvidas a respeito das mudanças na equipe e agora é a vez de Heraldo Bueno, um dos mais conhecidos preparadores eletrônicos do Brasil.

Heraldo ficou conhecido por se destacar no acerto eletrônico dos carros equipados com produtos FuelTech. Foram longos anos de trabalho em conjunto com a empresa e, acima disso, um grande interesse em se desenvolver e se aprimorar em todo o conjunto mecânico dos carros. Sua bagagem foi construída junto as equipes, nas pistas do Brasil e exterior. Todo este trabalho rendeu a confiança de dezenas de preparadores que confiam no trabalho do paulista para acertar os seus carros nas pistas ou dinamômetros.

Nos últimos anos, Heraldo ficou ainda mais em evidência por estar diretamente ligado a equipe Los Hermanos, onde desenvolveu junto as equipes, o trabalho de evolução dos carros. Tudo isso aconteceu com Heraldo sendo funcionário da FuelTech Brasil.

Agora o passo é muito maior e é importante colocar as claras suas reais intenções para que não existam conclusões precipitadas. O tuner nos procurou para que pudéssemos esclarecer para o meio arrancada e alta performance no Brasil, a respeito do seu futuro:

SAÍDA DA EMPRESA FUELTECH

Minha saída da Fueltech não foi por motivo de briga ou qualquer desentendimento, todos sabem que a Equipe Los Hermanos saíram da Julieta Competições, recebi um convite para ser o chefe de equipe deles. Como isso demandaria uma dedicação maior do meu tempo a eles e visando também atender melhor os demais clientes que tenho, sai da empresa FuelTech.

PARCERIA LOS HERMANOS COM A INJEPRO

A equipe Los Hermanos Competições vem com uma nova parceria com a InjePro. Diferente da relação que tinha com a Fueltech não serei funcionário da InjePro, mas sim um parceiro devido a essa escolha de um de meus clientes.

VOCÊ CONTINUARÁ MEXENDO EM FUELTECH?

Todos os carros que hoje atendo e que utilizam os equipamentos FuelTech continuarão sendo atendidos normalmente.

EXISTE ALGUM PROBLEMA ENTRE VOCÊ E A FUELTECH?

Nunca houve e nunca haverá. Devo muito do que eu tenho a FuelTech, em especial, ao Anderson Dick, o CEO da empresa. Gostaria de agradecer publicamente a parceria de mais de uma década e deixar claro que não foi colocado um ponto final com a relação com a FuelTech. Apenas não tenho mais vínculo empregatício com a empresa, mas o trabalho continua nos equipamentos e carros equipados com os produtos, sejam eles, FuelTech, Injepro ou qualquer outra empresa fabricante de produtos eletrônicos que me contratar.

QUAL O SEU RECADO?

Foi uma decisão muito difícil de ser tomada, diria que a mais difícil da minha vida. Mas sei que grandes coisas não vem de zonas de conforto. Agradeço a cada amigo que tirou seu tempo para dedicar palavras de incentivo nessa nova fase, muito obrigado a cada um de vocês.


Aproveite e leia a nossa revista! Agora a Dragstrip é REVISTA AUTODYNAMICS! CLIQUE NA CAPA!

Metalhorse
FT Education Autodynamics YouTube
Compartilhe com seus amigos:
Share

« Voltar