Conecte-se Twitter Facebook Youtube Feed
Lotse
Displatec Ceramic Power

Para ou não para com a arrancada?

Sexta-Feira, 31 de Julho de 2015.

A força de um boato tomou conta das redes sociais esta semana e a Revista Autodynamics Dragstrip Garage foi tirar a dúvida: 


A equipe Los Hermanos vai parar com a arrancada?


A equipe está na arrancada há mais de 15 anos. Hoje, conta com uma legião de fãs de norte a sul do país. Na pista, Marcio Julio acelera a Caravan aspirada pela categoria Traseira Super (TS), Cristiano Julio acelera o Santa Matilde na categoria Extreme 10.5" (XTM), Cristian Julio acelera o Opala na Turbo Traseira (TT) e Adrian Julio acelera o Opala Aspirado na Street Tração Traseira (STT). São garantia de espetáculo onde puderem ir e não medem esforços para garantir um espetáculo de recordes e atendimento junto aos fãs e seguidores. 

Questionamos Marcio Julio a respeito e a resposta nos deixou muito felizes: nada de parar com a arrancada, muito pelo contrário! Agora irão realmente trabalhar muito mais, com uma equipe e infra estrutura própria. A intenção é poder fazer os carros excursionarem pelo país. "Gostamos do povão, queremos estar perto de todo mundo que nos apóia no Brasil inteiro. Temos a intenção de andar inclusive em Manaus, este ano ainda. O público pode esperar que estamos trabalhando para que o show fique ainda mais completo e continue com todo o trabalho de sucesso que fizemos até agora. Nosso negócio é acelerar", declarou Marcio Julio a Autodynamics. 

Importante salientar que o tempo que passaram na equipe Julieta Competições foi espetacular e Marcio não deixou de comentar: "Sou muito grato a todas as conquistas que tivemos na equipe, mas agora queremos ir um pouco mais adiante, ter uma estrutura própria e poder participar cada vez mais ativamente do desenvolvimento e resultado dos carros", completou o piloto e empresário paranaense. 

A Autodynamics tem muito orgulho de ter, de brincadeira, inventado o nome "Los Hermanos" em 2002. Hoje é um grande orgulho saber que este nome circulará todo o Brasil elevando cada vez mais o nome da Arrancada para todos os cantos deste país. 

Vida Longa a Arrancada Brasileira e Paz no coração dos "Opaleiros" de plantão: os caras vão continuar cada vez mais fortes!

Texto: Rodrigo Vieira

Marcio Julio - Caravan Aspirada - Categoria Traseira Super (TS)

Cristiano Julio - Santa Matilde Chevrolet 6 cilindros em linha Turbo - Categoria Extreme 10.5"(XTM)

Cristian Julio - Opala Turbo - Categoria Turbo Traseira (TT)

Adrian Julio - Opala Aspirado - Categoria Street Tração Traseira (STT)


O SHOW CONTINUA! E a Revista Autodynamics Dragstrip Garage está de olho no que acontece na Prova de Arrancada no Brasil! Fique ligado em nós!



Lotse
Displatec Ceramic Power
Compartilhe com seus amigos:
Share

« Voltar