Conecte-se Twitter Facebook Youtube Feed
AFP
Displatec FT Education

Luis Claudio Amanajás: a volta na Extreme 10.5" com um novo 58!

Segunda-Feira, 07 de Setembro de 2015.

Um esporte é feito também de ídolos... e estes ídolos só chegam a este título pelos feitos que fizeram nas pistas. O Macapaense Luis Claudio Amanajás é um destes caras, um dos ícones que contam com a mente pensante do preparador paulista Marco Simões, equipe Flash Preparações de São José dos Campos (SP). A dupla fez história no ano de 2009 – isso mesmo, a 6 anos atrás, ao andar na casa dos 7s8 em 402 metros com a Caravan 58, a "pretinha". Um espetáculo para a época!

A grande alegria fica por conta da concretização da volta do piloto, um cara que chegou na arrancada por meio do Chevette 6 cilindros, passou a Caravan e agora parte para um projeto ousado: um Omega Australiano, 6 cilindros em linha Turbo. Um monstro para andar forte com bloco Chevrolet L6 turbo para ninguém botar defeito. Ouso inclusive a batizar o brinquedo: é o pretão!

"Estou muito feliz de poder voltar a andar neste esporte que tanto amo e, mesmo de fora da arrancada, eu sempre estive em contato com todos e vendo tudo que estava acontecendo", declarou Luis Claudio a Autodynamics. 

Confira o projeto do Omega, carro que conta com uma ótima aerodinâmica e que tem a estimativa de estrear ainda este ano no Velopark. 

A Autodynamics tem apenas a dar os parabéns a volta, agradecer por valorizar ainda mais a modalidade arrancada no Brasil e ter a certeza que a Flash Preparações deverá vir com tudo para a Extreme 10.5 (XTM) Parabéns Senhores! 

Texto: Rodrigo Vieira - Autodynamics


Luis Claudio Amanajás – Omega Australiano Extreme 10.5

Flash Preparações

Previsão: novembro de 2015


Lembre a Caravan:

Vídeo Autodynamics do 7s822:


Injepro
Lotse Autodynamics YouTube
Compartilhe com seus amigos:
Share

« Voltar