Conecte-se Twitter Facebook Youtube Feed
DNT Turbos
Revista Autodynamics Fuel Tech

Envie seu classificado Excluir Anúncio

Anúncio #1174 - Voyage Plus 1986 - 1.9 turbo

Voyage Plus 1986 - 1.9 turbo

Carro com 300 cvs e 44 kgfm de torque utilizando apenas 1 bar de pressão, motor montado para aguentar potências superiores a 400 cvs, todas as peças foram compradas novas, carro com mais de 50 mil reais de investimento, segue ficha completa:

- DOCUMENTAÇÃO:
* Legalizado, potência (turbina), suspensão e Xenon (o carro NÃO possui Xenon)
* Licenciado 2015
- CARROCERIA:
* intacta, sem colisões, ferrugens ou podres, túnel sem trincas e sem recuperações
- EXTERIOR:
*faróis H4 bi-iodo Cibié
* setas dianteiras Cibié
* lanternas originais Cibié (possuem o logo VW)
* faróis de milhas Serra II ? Cibié
* spoiler dianteiro original do Gol GT
* aerofólio traseiro do Voyage exportação original
* Teto solar Rag Top com três dobras
- INTERIOR:
* monocromático
* volante linha GTS / Santana Marrom (04 bolas)
* bancos Recaro
* manômetro de óleo ? Cronomac linha carbon
* console Voyage Super
* módulo de injeção Fueltech FT400.
* tapeçaria do Rag Top realizada com tecido monocromático original
* wideband Fueltech
- RODAS E PNEUS:
* rodas BBS Borbogussi, aro 15, tala 7,5
*pneus Yokohama Neova 195/50 R15, V, comprados em dez/2014

- SUSPENSÃO:
* dianteira Fenix ? trabalho em telescópio e amortecedores, molas originais sem cortes
* traseira original ? amortecedores Cofap, mas possuo os amortecedores Fenix sem uso, mola original cortada 01 (um) elo
* barra inferior no quadro de suspensão
* barra inferior na longarina
* terminais do Gol 1994 trocados em nov/2014, utilizados para adiantar cáster
- MOTOR / MECÂNICA:
* direção hidráulica moderna do Santana
* bloco do motor com o?rings em cobre realizados pelo Sapinho
* cabeçote com válvulas em aço inox do 2.0, comprado tudo novo na concessionária, com exceção as válvulas que foram compradas na extinta Hot Birds, montado e ajustado na Paula Faria pelo falecido João
* parafusos do cabeçote especiais
* junta do cabeçote em aço original da linha Golf GTI turbo
* Bielas Scat com parafusos ARP
* Pistões IASA, forjados para motor 1.9
* pressurização Supercooler
* coletor de escapamento SPA Racing ? modelo TMW14 de alto fluxo
* Wastgate superflow SPA
* turbina Biagio turbo C ? 50x48 com refluxo
* radiador de óleo
* conjunto virabrequim, platô e embreagem balanceados
* parafusos do volante ARP
* coletor de admissão trabalhado para utilização de 08 (oito) bicos injetores
* sonda banda larga Bosch

- ALIMENTAÇÃO:
* bomba elétrica de combustível Dinâmica Full de 15 bars
* 08 bicos injetores IWP043
* Regulador de combustível do Tempra
* linha de combustível construída com tubos de cobre e mangueiras Goodyear de 10mm
- IGNIÇÃO:
* Spark Pro Fueltech
* Velas NGK Racing platinum
* cabos de vela MSD
* distribuidor com sensor hall
- FREIOS:
* dianteiros com discos ventilados e pinça do Santana de 256mm
* traseiros com lonas da Saveiro GIII de 201 mm
* hidrovácuo Gol GTS
- ELÉTRICA / ELETRÔNICA:
* chicote completo original Fueltech
* alternador de 90 A
- ESCAPAMENTO:
- German com válvula eletrônica
- TRANSMISSÃO:
* câmbio PS
* embreagem Ancona com platô de 900 lbs
* garfo de acionamento de embreagem trabalhado para aliviar peso da embreagem

Observação: carro montado pelo Eduardo Keller, proprietário da oficina Keller.

Valor/Preço: R$ 33.500,00

Contato: Francisco Pasarini Junior
Cidade: São Paulo - SP
Telefone: (11) 98633-9666
E-mail: fpassarinijr@yahoo.com.br

Lotse
Regis Racing Metal Horse

Atenção: antes de fechar negócio leia os termos de uso dos classificados.

Compartilhe com seus amigos:
Share

« Voltar