Conecte-se Twitter Facebook Youtube Feed
BF Câmbios
Revista Autodynamics AG interno

Campeonato Paulista de Arrancada 2017 - 5ª Etapa

Campeonato Paulista de Arrancada 2017 - 5ª Etapa

Data: 13/10/2017 a 15/10/2017.

Local: Race Valley Motorsports Park - Tremembé - SP - 201 Metros.

Penúltima etapa do certame 2017 de um dos campeonatos mais tradicionais do país, em sua grande volta na pista Race Valley, drag strip da cidade de Tremembé (SP)! O calor excessivo atrapalhou um pouco o tratamento de pista no sábado, mas no domingo o tempo ficou mais ameno e todos puderam lutar em busca do lugar mais alto do pódium!

Nova marca somente na categoria Dragster Junior D (DJRD) com Kaue da Silva, equipe Motorpower. O piloto baixou o tempo para 11s005 nos 201 metros da categoria de acesso da Junior.

Destaque para os estreantes da Turbo Traseira, sendo na B, o show da Serginho Motorstreet com a estreia do novo Chevette TTA, um belíssimo Tubarão com motor C20XE pilotado por Fabiano Pinto, carro que, em sua primeira prova, andou na casa dos 5 segundos. A categoria contou com a vitória de Luis Aranha, equipe Rapido´s, que mostrou ter resolvido seus problemas das etapas anteriores. Outro estreante foi o belo Tubarão de Marcelo Bonato, também equipe Serginho Motorstreet, outro que chegou andando na casa dos 5 segundos e só perdeu para seu companheiro de equipe, Emerson Schnaider.

Alexandre Lourenço, o Português, foi o segundo mais rápido da prova com o New Beetle 2JZ. O piloto entrou novamente na casa dos 4, com 4s962@235 km/h nos 201 metros. O mais rápido da prova foi Antonio Aparecido Leão, também JD Preparações / Leões Car. Na segunda passada das classificatórias, um dos ícones dos dragsters no Brasil cravou o tempo de 4s876!

Confira abaixo: vencedores, recorde, tempos e fotos. Trabalho de Edmar Salgueiro Júnior, Autodynamics!


Esta cobertura é um oferecimento de:

www.racerxshop.com


Campeões da Etapa/Evento

Tempos

Compartilhe com seus amigos:
Share

« Voltar