Conecte-se Twitter Facebook Youtube Feed
Master Power
Metal Horse Regis Racing

Drag Race | Racha Interlagos - 5ª Etapa

Drag Race | Racha Interlagos - 5ª Etapa

Data: 15/08/2015.

Local: Autódromo de Interlagos - SP - 201 Metros.

A noite de 15 de Agosto foi movimentada em Interlagos. Aconteceram a 5ª etapa do Drag Race e Racha Interlagos e milhares de pessoas se amontoaram em Interlagos para assistir o evento que contou também com Drift. Mais de 130 carros compareceram para as competições que acontecem no antigo Retão do Autódromo José Carlos Pace. 

A noite estava com pouca umidade, mas a pista ficou um tanto quanto prejudicada com o excesso de quebras de motores. No evento não existe tratamento de pista e apenas o óleo é retirado quando acontece alguma quebra. 

Um dos mais rápidos da noite foi Pedro Borsari, equipe Lelo Motorsports. O recordista venceu e ainda, de quebra, andou na casa dos 6s9 na puxada final ao lado de outro monstro, Ricardo Galli, equipe DNS Motorsports. Ambos competem pela categoria Drag Dianteira (DD). Na Drag Traseira (DT), Marcelo Bernal, o Nãna, fez as pazes com a vitória a bordo do lendário Fusca que tanto venceu em Interlagos. O piloto venceu outra lenda do Drag em Interlagos, Max Santos, equipe Elite Motorsports. . No Racha, primeira vitória de Rodrigo Gouveia, equipe Ró Garage. O piloto Marcelo Maximiliano Dias, equipe Matos Car, ficou com a 2ª colocação.

A parte triste ficou por conta da forte batida do recordista Guilherme Céglia, equipe Nicola Turbo. Em uma das puxadas mais disputas de sua carreira como piloto, ao lado de Max Santos nas semi-finais, vinha com parciais para enfiar o recorde. Mas o carro caminhou para a direita e o piloto não levantou o pé do acelerador... o carro voltou e bateu forte, capotando algumas vezes. Graças a Deus, a estrutura perfeita do carro e todos os cuidados com segurança da equipe Nicola Turbo o piloto nada sofreu e desceu andando do carro. Depois desta batida, ainda aconteceram as finais.

Confira o campeão e vice e as fotos.  Tempos finais, clique aqui.

Texto: Rodrigo Vieira - Revista Autodynamics

Campeões da Etapa/Evento

Compartilhe com seus amigos:
Share

« Voltar