Conecte-se Twitter Facebook Youtube Feed
Injepro
Metal Horse sabino

Copa Motorday de Arrancada 2014 - 2ª Etapa

Copa Motorday de Arrancada 2014 - 2ª Etapa

Data: 31/05/2014 a 01/06/2014.

Local: Megaspace - Santa Luzia - MG - 201 Metros.

Motorday valorizou o ESPORTE Arrancada

Texto: Rodrigo Vieira

O Megaspace volta com força total para a arrancada, fruto de muita força de vontade de algumas pessoas que pensam no futuro da modalidade no estado de Minas Gerais, em destaque, Rogério Amaral, piloto do belo Opala STT. O mineiro fez uma verdadeira manifestação nas redes sociais para divulgar a volta do evento e não foi somente isso: foi no trabalho dia a dia que chamou mais a atenção. 

Eu, pessoalmente, não estive presente no local. Mas amigos da imprensa relatam que os banheiros estão limpos, o local está organizado, isto é, existe toda uma infra-estrutura construída para que as equipes possam ter um local adequado para o esporte arrancada. 

Mais uma vez vemos que somente pilotos sabem o que realmente é preciso para uma competição. Outro destaque foi o trabalho intenso de tratamento de pista feita pelo Snaple. Realmente todos estão de parabéns. Temos que lembrar que a Autodynamics esteve presente na abertura do Megaspace, em 2003, quando tivemos uma prova recheada dos grandes nomes da arrancada brasileira. 

Etapa

Esta segunda etapa contou com presença maciça de grandes competidores dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e Rio de Janeiro. Ainda no sábado, tivemos um susto com a batida do Maverick de Gustavo Castañon. O piloto foi atendido rapidamente e já declarou que em breve o carro estará pronto.

Tradicionamente, o evento em Santa Luzia, cidade situada na “grande Belo Horizonte” conta com muitos carros de tração traseira. E foi isso que se viu em todas as categorias do evento. Sentimos falta de outros nomes da arrancada mineira, como Lincoln Cheib, Gleison Moreira, Marilúcio,  Jack Bala, Romandio Rufino, entre outros. Queremos ver vocês acelerando, entre tantos outros destaques no estado de Minas Gerais. 

Grande show foi protagonizado por Magno Braz, da Polegar Racing. O piloto alinhou com seu Gol amaralo Força Livre Dianteira (FLD) na final, ao lado de nada mais nada menos que um dos Gols mais rápidos do Brasil e pilotado pelo mestre Marcelo Olimpio, o Pezão da Steel! Em uma puxada linda, Polegar venceu e ainda bateu o recorde, está de parabéns!

Confira as fotos de Thiago Salvador, amigo nosso que volta a prestigiar as arrancadas no “Mega” e que compareceu no domingo. Veja também os tempos finais!


Mais informações, horários e regulamentos: http://www.motordaymg.com.br/

Tempos

Compartilhe com seus amigos:
Share

« Voltar