Conecte-se Twitter Facebook Youtube Feed
Lotse
Grilo Pneus Arsenal

Drag Race 1ª Etapa | Racha Interlagos 2ª Etapa

Drag Race 1ª Etapa | Racha Interlagos 2ª Etapa

Data: 15/02/2014.

Local: Autódromo de Interlagos - SP - 201 Metros.

A chuva não deu trégua durante a 1ª etapa do Drag Race e 2º Etapa do Racha Interlagos. Mesmo assim, muitos carros compareceram ao Autódromo de Interlagos para acelerar e, como é de praxe, o evento acontece mesmo com o chão molhado. Foi uma das provas onde quase todos os ponteiros estavam presentes. Não tivemos somente a presença do campeão da temporada 2013, Fabio Alarcon, entre outros. Porém os pegas foram espetaculares nas categorias e, como é igual para todos, quem anda na frente é que vence. Com o chão molhado ou não!

Drag Race

Na Drag Race Dianteira, Edvaldo Picolé mostrou as caras logo no começo. Ainda na chuva, andou na casa dos 9.600s. Foi para a final e levou a melhor sobre o Gol do Grilo, outro belo carro que desponta para grande destaque em 2014. Na Drag Race Traseira, Marcelo Bernal não deu trégua com o Fusca preparado pela Nana Motors e venceu! Tiago Assis voltou em alto estilo: depois de um forte acidente que o obrigou a reconstruir o seu Fusca, a Equipe Pedroso mostrou as caras em 2014 e ficou com a 2ª colocação.

Racha

O Racha Interlagos não tem dianteira e nem traseira: é mata mata e vence quem andar na frente! Os carros com tração dianteira deram um verdadeiro show e Renato de Paiva venceu pela equipe Espaço Motor. Na segunda colocação, piloto que já foi destaque em Taubaté, o Gol GTI de Emerson de Oliveira. 

Confira as fotos e vídeos. A próxima etapa acontece no dia 15 de Março e a Autodynamics estará presente, aguarde!


Campeões da Etapa/Evento

Tempos

Compartilhe com seus amigos:
Share

« Voltar