Treinos Livres Velopark - Nova Santa Rita - RS - 07/09/2011


O Velopark contou com mais um treino livre no feriado do dia 07 de setembro. O evento é uma ótima oportunidade para pilotos e equipes acertarem seus carros em uma das melhores pistas da América latina.

 

O mais rápido dos treinos foi o Gol de Airton Carraro, carro preparado pela Jaques motorsports. O belo brinquedo Força Livre Dianteira (FLD) cravou o tempo de pista de 6.619s nos 201 metros. Seu melhor tempo nos 402 metros foi de 10.930s.

 

Outro destaque ficou para o Kadett Laranja, carro que não teve o nome do piloto divulgado nas listagens. O carro andou na casa dos 10.800s nos 402 metros.

 

Veja abaixo as fotos feitas pelo pessoal do www.jcracing.com.br. Os tempos podem ser encontrados no site do Produpark. Segue o link direto: clique aqui

 

Parabéns aos gaúchos pela iniciativa dos treinos, sem dúvida a pista está sendo muito bem utilizada. Parabéns.

 

Rodrigo Vieira

Revista Dragstrip

Site Autodynamics